FORMAS E PRAZOS DE ENTREGA

FORMAS DE ENTREGA

Os produtos adquiridos na Alta Franquia são entregues exclusivamente em endereço residencial ou comercial que você escolher no ato de finalização do seu pedido. As entregas ocorrem em todo o território nacional por empresas parceiras contratadas para te atender por conveniência.

Os horários de entregas são de segunda a sexta, das 08h às 18h. As entregas podem ser efetuadas aos finais de semana e feriados, sob responsabilidade das transportadoras, porém não é possível fazer o agendamento dessas entregas.

Após a confirmação de pagamento do pedido, não é possível mudar o endereço de entrega. Caso precise corrigir, favor entrar em contato com a Central de Relacionamento para alteração do endereço de entrega.

É necessário que haja uma pessoa autorizada no endereço para receber o pedido e conferir os produtos. Em caso de divergência, recuse a entrega e entre em contato com a Central de Relacionamento.

Em caso de ausência, os correios ou a transportadora realizarão mais 2 tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir efetuar a entrega, o seu pedido retorna ao Centro de Distribuição. Neste caso você será notificado por e-mail sobre o status do seu pedido.

Alta Franquia avisa que o serviço de entrega do produto não contempla serviços de desmontagem ou transporte por escadas ou guindastes, em locais que dificultem a entrega, e que possam acarretar riscos de danos às mercadorias.

PRAZOS DE ENTREGA

A estimativa do prazo de entrega é informada na página do produto após cálculo de frete que tem como base o CEP de sua localidade. Calcule o seu frete.

No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente um prazo de entrega. Podem sofrer variações em função de uma maior quantidade de unidades de produto por item.

Mas o prazo final de entrega começa a valer somente após a confirmação de pagamento de seu pedido. As transportadoras roteirizam as entregas por região, consulte a disponibilidade quanto ao prazo de seu local de entrega.